DIA
MÊS
ANO
SOU CLIENTE

ATENDIMENTO A FABRICANTES

O sistema do CADROUBO possui atendimento e acesso específico para indústrias e fábricas cadastrarem seus itens pelo painel de controle de forma simples e fácil, inserindo e administrando um item em específico, sequencial, lote ou carga.

Fica determinado que a empresa, indústria ou fábrica doravante será denominada Parceira.

Esse cadastro é específico para indústrias, fábricas, transportadoras, seguradoras, empresas de importação e exportação, ou que trabalhem com número de itens rotativos acima de 200 peças mês.

Esse tipo de cadastro não se aplica aos itens de uso e bens de consumo da Parceira, para tanto deverá acessar o cadastro de pessoa jurídica e inserir seus itens.

O cadastro de Parceria pode ser feito pelo site preenchendo o cadastro de fabricantes ou solicitando a visita de um representante do CADROUBO.

A senha de acesso é única e exclusiva da Parceira e deve ser mantida em segurança e sigilo. Somente com ela, será feito o acesso ao painel administrativo;

A Parceira firmará contrato com o CADROUBO em acordo com as normas de utilização de uso do site e dentro da Legislação Brasileira.

O valor para item cadastrado será de acordo com o contrato firmado entre as partes e determinado pela quantidade de itens produzidos e cadastrados mensalmente.

A Parceira é responsável pelo cadastramento de itens bem como sua exclusão.

O item permanecerá pelo período que a Parceira o mantiver em seu cadastro não ultrapassando dois anos da data de cadastro. Após esse período será verificada a necessidade de exclusão.

Toda e qualquer alteração do cadastro é de responsabilidade da Parceira e deve respeitar os termos e condições de uso do site e permanecerão no histórico do item.

Se o número de itens cadastrados ultrapassar dez por cento ou mais do contratual, será avaliada a cobrança de taxa adicional proporcional ao contrato.

Por meio do seu painel administrativo a Parceira poderá cadastrar itens sequenciais para um mesmo modelo, bem como a exclusão ou alteração de status de um ou mais itens dentro da sequência.

O cadastro de um item pode ser feito antecedendo sua produção ou em qualquer outra fase.

O Sistema do CADROUBO não aceita duplicidade. Portanto, para cada item, de um modelo, de uma marca, só poderá haver um identificador ou número de série.

Em caso de erro no cadastramento, a Parceira poderá corrigir ou alterar dados dos itens. Reiteramos a responsabilidade das informações, posto que, toda a ação fica constante no histórico do produto.

Em caso de roubo de carga, a Parceira deve alterar rapidamente no sistema o status dos itens, sequenciais ou não para RESTRITO.

ENTRE EM CONTATO